Envio de Equipamentos
Saiba como enviar seu equipamento para conserto, dentro ou fora da garantia, seguindo os passos simples abaixo.
Pessoa Fisíca
Envio pelos correios:
Faça uma declaração com nome, endereço, telefone, CPF, RG, descrição do defeito do equipamento, cópia da nota de compra, finalidade do transporte: REMESSA PARA CONSERTO e informe o valor estimado em reais (R$) do equipamento.
ATENÇÃO: O seu produto deve ser enviado por SEDEX ou PAC com SEGURO
Envio por transportadora:
Procure a Secretaria da Receita Estadual em sua cidade e solicite uma nota avulsa. Natureza da Operação - Remessa para conserto.
Pessoa Jurídica
Emitir nota fiscal como Remessa para conserto para o endereço abaixo. Informar nome, telefone, e-mail, endereço e defeito apresentado pelo equipamento. Se for produto de loja/revendedor, informe número de série e número de unidade do equipamento.
ATENÇÃO: O seu produto deve ser enviado por SEDEX ou PAC com SEGURO
Dados do destinatário (ENDEREÇO TECTRÔNICA):
Tectrônica Com. de Comp. Eletrônicos e Serviços Ltda - EPP R. Carlos Camargo Aranha, 12 - Jd. São Paulo - 02039-090 - São Paulo - SP. CNPJ: 54.749.767/0001-47 Inscrição Estadual: 148342533116
CFOP: 5915 (Mercadorias enviadas do estado de São Paulo)
CFOP: 6915 (Mercadorias enviadas de outros estados)
Sobre o Frete
- Os fretes de envio e de retorno são por conta do proprietário do equipamento.
- O frete deve ser pago pelo remetente e na Nota Fiscal deve ser sinalizado FRETE POR CONTA DO EMITENTE. Os equipamentos enviados com Notas Fiscais endereçadas à Pride Music, à Royal Music ou à Tectrônica com FRETE POR CONTA DO DESTINATÁRIO, não serão aceitos.
- Em uma eventual necessidade e/ou possibilidade, você pode trazer pessoalmente o seu equipamento para conserto:
Tectrônica: R. Carlos Camargo Aranha, 12 - Jd. São Paulo - 02039-090 - São Paulo - SP. Para mais informações, consulte a sessão Localização.