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Atualizações KORG – System Update 1.1

Todos os fantásticos sons que você precisa em um sintetizador que tem o pedigree do lendário KRONOS.

O NAUTILUS eleva os limites do que um sintetizador de performance e workstation é capaz. Com o poder de nove mecanismos para governar uma nova aproximação em sons, sampling poderoso, gravação de áudio, efeitos e poder de processamento, simplesmente não existe outro sintetizador que ofereça mais a explorar sonicamente, com um fluxo de trabalho para conduzir você mais rápido que nunca. A Korg passou anos refinando todas as suas tecnologias digitais, analógicas, de processamento e de hardware, as oferecendo de uma forma que ajuda o músico a se conectar com o instrumento. O resultado é o incrivelmente poderoso e único NAUTILUS.

– Nove mecanismos de som diferentes oferecem um massivo poder sonoro

– Novos sons oferecidos em três amplas categorias

– O knob DYNAMICS permite expressão delicada

– Realize modificações intuitivas através dos knobs Realtime

– Uma interface de usuário desenhada para operação fácil

– Arpeggiador conveniente e funções de trilha de bateria

– Modo Set List que demonstra seu poder em situações ao vivo

– Sistema de sampling aberto

– Sequenciador MIDI de 16 canais e gravador de áudio de 16 canais

– 16 processadores de efeito integrados

– Portas USB/MIDI Host acomodam superfícies de controle MIDI

– Sistema Smooth Sound Transistions para eliminar cortes ao trocar entre sons, desconsiderando o modo no qual você está

– Modelo de 88 teclas com toque de piano, modelo de 73 teclas com toque leve e modelo de 61 teclas disponíveis.

Nove diferentes mecanismos de som oferecem massivo poder de expressão O NAUTILUS apresenta nove mecanismos de som dedicados para reproduzir realisticamente sons como pianos, pianos elétricos, órgãos e muito mais.

Para começar, o gerador de som SGX-2 aprimorado oferece expressividade delicada para capturar todas as nuanças de um piano acústico e o NAUTILUS apresenta as maiores bibliotecas de piano já colocadas em um instrumento; som de 12 camadas trocadas através de dinâmica, ressonância das cordas e mais. O gerador de som de piano elétrico EP-1 reproduz realisticamente sete tipos diferentes de sons de pianos elétricos famosos.

O mecanismo CX-3 – o coração de nossa cobiçada reedição do órgão CX-3 – cobre o distinto som de clássicos órgãos eletromecânicos baseados em tone wheels. Adicione a isto a síntese VPM/FM do mecanismo MOD-7, a modelagem analógica dos mecanismos PolysixEX e MS-20EX e a modelagem física do mecanismo STR-1 e você tem essencialmente um mecanismo para cada tipo de som que você procura. Usados juntos nos modos Program ou Combination, estes distintos mecanismos criam timbres completamente novos.

Novos sons oferecidos em três amplas categorias

A aproximação para o som incluído no NAUTILUS iniciou-se com a Korg deixando de lado os preconceitos de como o som deve ser em workstations convencionais. Ao invés disso, focamos em expandir os limites de sampling e programação para criar classificações novas de programas divididos em três grupos:

Sons “Únicos”:

O NAUTILUS traz para você distintos sons incluindo frases em loop, pianos do tipo “prepared”, percussão e mais. Muitos instrumentos encontrados em diferentes regiões ao redor do mundo podem ser difíceis de tocar, mas as distintas frases tocadas nestes instrumentos estão incluídas no NAUTILUS. Use estas frases como estão em suas músicas – deixe que sua imaginação seja seu guia. O NAUTILUS apresenta sons que foram amostrados pela primeira vez para este instrumento, incluindo sons de piano do tipo “prepared” criados com o posicionamento de diferentes objetos entre as cordas, ou sons do tipo “found percussion” obtidos através de itens comuns sendo percutidos. Estes sons novos e misteriosos não somente proporcionam um sabor inesperado para suas músicas, mas também oferecem possibilidades amplas para efeitos sonoros usados em trilhas para cinema e TV.

Sons “Atuais”:

O NAUTILUS também oferece os sons atuais que permeiam o cenário da música moderna, incluindo sintetizadores, conjuntos de bateria, efeitos especiais e mais. Para sintetizadores, certifique-se de verificar os sons EDM, electro e chiptune para começar. Além disso, o NAUTILUS apresenta mais de 50 tipos de conjuntos de bateria – sons que refletem com mais força as mudanças na música no tempo. Os sons de efeitos especiais oferecem material útil como bateria para dance music para criação de beats – sons que você pode colocar em uso imediatamente.

Sons “Convencionais”:

Agrupamos todos os mais importantes sons que um workstation precisa, incluindo piano, piano elétrico, guitarra, baixo e mais, cobrindo todos os gêneros. Para o novo som de piano amostrado, gravamos também a adorável ambiência sonora do estúdio e você pode misturar os sons de piano e ambiência como desejar. Um novo modelo de piano elétrico com característica de som espessa foi adicionado, que funciona bem para estilos funky. Adicionamos também muitas frases que permitem reproduzir reais performances de guitarra e baixo que os tecladistas consideram muito úteis.

O controle DYNAMICS possibilita expressão delicada

Com o controle DYNAMICS, você pode controlar instantaneamente as modificações de volume e resposta de timbre de acordo com a força aplicada ao tocar o teclado (velocity); e você pode personalizar este controle em tempo real para se adequar à pegada de teclado requerida para cada estilo e música. Mesmo ao tocar o mesmo som, você pode girar este controle para obter a pegada de estar tocando um som completamente diferente. Encontrando o ajuste ideal para seu estilo de tocar, você descobrirá ainda mais possibilidades que o NAUTILUS oferece.

Quando você ativa o controle DYNAMICS e o gira para a esquerda, o teclado responde mais suavemente ao seu modo de tocar, proporcionando uma ampla extensão de dinâmica. Isto permite tocar com expressão delicada ao usar piano apara acompanhamento de vocais e solo, o que reflete diretamente a dinâmica de sua performance. Por outro lado, girar o controle para a direita proporciona uma resposta de dinâmica mais estável. Isto destaca o som quando você está tocando em uma banda ou conjunto, o que funciona melhor ao tocar com uma pegada mais uniforme.

Faça modificações intuitivas aos sons com os Realtime Knobs

Os seis RT (Real Time) Knobs no topo esquerdo do painel permitem controle direto sobre modificações em sons de PROG e COMBI. Uma variedade de funções endereçadas a cada knob permite usufruir de modificações nos sons, como ponto de corte de filtro e profundidade de efeitos, tempo de gate, andamento e swing do arpeggiador ou trilha de bateria, tipo de caixa de bateria e mais. No modo COMBI, você pode agrupar timbres e controlar seus níveis com estes knobs. Além disso, você pode pressionar estes knobs no painel para travá-los no lugar, prevenindo modificações acidentais ao tocar. Por exemplo, você pode usar isto para habilitar somente os knobs mais usados no palco e pressionar aqueles que você não precisa.

Uma interface de usuário desenhada para operação fácil

Remodelamos a interface de usuário para o NAUTILUS, considerando que os controles do painel podem se tornar densos quando mais funções são adicionadas. A interface do NAUTILUS permite que o usuário encontre as coisas que está procurando uma vez compreendidos os princípios.

A tecla MODE permite visualizar o modo selecionado em uma única tela, de PROG e COMBI a Set List, sampling, sequence e global. Cada modo possui guias para cada função e as teclas PAGE oferecem edição mais detalhada com operações consistentes. Com a amigável navegação do NAUTILUS, você pode pressionar a tecla MODE a qualquer momento para retornar para o início caso esteja perdido. Um modo escuro está disponível para o display, usando preto como cor primária para reduzir cansaço nos olhos.

Seis teclas de acesso rápido estão disponíveis como teclas de atalho. O NAUTILUS oferece ainda quatro templates como continuação das funções amigáveis anteriores, que podem ser usados para selecionar modos como PROG e COMBI, como teclas de transporte para o sequenciador e assim por diante. Você pode selecionar seus próprios ajustes como desejar. Além disso, você pode endereçar livremente funções frequentemente usadas e salvar isto em um de quatro conjuntos.

Convenientes funções Arpeggiator e Drum Track

Quatro cenas de padrões de arpeggio e trilha de bateria estão disponíveis, adequadas perfeitamente para cada PROG e COMBI. Estas são úteis para trocar entre cenas enquanto são reproduzidas, para uso ao improvisar durante uma performance, ou para expandir sua visão ao compor iniciando a partir de um som.

Modo Set List que demonstra seu poder em performances ao vivo

O NAUTILUS pode organizar todos os recursos que você precisa para seguir por toda uma música – ou um conjunto delas – usando o modo Set List. Através deste modo, o display TouchView pode abrigar teclas sensíveis ao toque em 16 cores; cada uma pode recobrar instantaneamente um som, sequência ou combinação – desconsiderando o modo de operação!

Você pode também selecionar diferentes cores de teclas, como ao desejar mudar as cores dentro de uma música enquanto toca ao vivo. Esta é uma poderosa função para situações que requerem controle rápido e preciso. O modo Set List adiciona também um EQ gráfico, permitindo controlar o timbre geral para que esteja adequado ao ambiente de apresentação.

Display Touch View colorido

O nervo central do NAUTILUS é o grande display colorido sensível ao toque WVGA de oito polegadas (800 x 480 pontos) da KORG.

Além de simplesmente selecionar sons e editar parâmetros com toques de seus dedos, a habilidade aprimorada de Touch Drag (tocar e arrastar) permite controla mais detalhado sobre valores de parâmetros. Instrumentos interativos e gráficos de painel proporcionam a habilidade de fazer de tudo, de ajustar a cobertura de um piano de cauda a conectar cabos de encaminhamento de sinal em um modelo de sintetizador virtual. O display TouchView abriga também uma conveniente função de busca, permitindo procurar (e ouvir) sons baseados em seus títulos.

Sistema de sampling aberto

Usando Open Sampling System da KORG, o NAUTILUS pode amostrar rapidamente uma fonte de áudio externa, desconsiderando o modo em questão – Program, Combination, ou Sequencer. O modo Open Sampling pode até mesmo reamostrar a performance do próprio NAUTILUS. O banco de amostras de usuário, que excede as conveniências da biblioteca de amostras EXs para amostras de usuário, permite customizar amostras para serem carregadas e reproduzidas, tomando vantagem da gigantesca capacidade de SSD.

Amostras nos formatos AIFF, WAV, SoundFont 2.0 e AKAI S1000/3000 podem ser carregadas na memória através de USB. Adicionalmente, você pode usar um adaptador USB Ethernet para compartilhar grandes quantidades de dados de amostras com seu computador em alta velocidade. Instrumentos ou amostras que você criou previamente em seu computador podem ser usados para construir um setup de produção musical baseado unicamente no próprio NAUTILUS.

Sequenciador MIDI de 16 canais / Gravador de áudio de 16 pistas

O NAUTILUS apresenta uma seção de sequenciador/gravador que oferece 16 pistas MIDI e 16 pistas de áudio; um excelente recurso para registrar uma deslumbrante performance ou uma brilhante produção musical. O sequenciamento MIDI facilita a captura de ideias, inspirações e frases musicais de qualidade profissional usando as funções Drum Track e RPPR (Realtime Pattern Play/Recording).

O gravador de áudio de 16 pistas captura simultaneamente até quatro pistas de dados não comprimidos em 16/24-bit, em uma razão de amostragem de 48 kHz. Toque junto com as pistas gravadas, adicione efeitos e então reamostre o próprio NAUTILUS e coloque os arquivos WAV reamostrados diretamente em uma pista. Ao lapidar suas pistas, sinta-se a vontade para usar automação de mixer e funções de edição como copiar, colar e normalizar para obter os resultados desejados.

16 processadores de efeito integrados

O NAUTILUS proporciona 16 efeitos internos para adicionar impacto as suas criações sonoras. Cada um dos 12 Insert Effects pode ser aplicado para timbres múltiplos ou individuais em uma combinação, ou para pistas múltiplas ou individuais em uma sequência. Além disso, dois Master Effects podem ser aplicados para mandadas 1/2 e dois Total Effects podem ser aplicados para todas as pistas no estágio final do som.

Um equalizador de três bandas separado está disponível para cada timbre, para cada pista de sequenciador e para cada pista de áudio, para ajustar balanços de timbre sutis ou para modificar criativamente o som geral.

Porta USB/MIDI Host que acomoda superfícies de controle MIDI

Qualquer controlador USB-MIDI class compliant pode ser conectado diretamente ao NAUTILUS. Enderece funções para um controlador USB MIDI Korg com pads (nanoPAD, nanoPAD2, padKONTROL) para tocar partes de bateria e troque entre acordes com gatilhos de acorde em modo Chord.

Função Smooth Sound Transistions que elimina cortes ao trocar sons, desconsiderando o modo em que você está

Quando você troca entre sons em uma performance para estar preparado para a seção musical seguinte, ou quando você troca do modo Program para o modo Combination, o som que está soando no momento sempre tem prioridade e seus efeitos são preservados durante a troca de programa, assegurando uma transição sem cortes no som. Esta função também foi aclamada por músicos profissionais.

Modelo de 88 teclas com toque de piano, modelo de 73 teclas com toque suave e modelo de 61 teclas disponíveis

O teclado no modelo NAUTILUS de 88 teclas usa o sistema de ação real de martelos de quatro estágios construído no Japão, chamado RH-3. Este sistema de ação é mais pesado nas notas graves e mais leve nas notas mais agudas, para soberba tocabilidade. O modelo de 73 teclas apresenta o requerido teclado de toque leve de C a C, assim como o modelo de 61 teclas. Esta ação de teclado permite tocar partes de órgão com muitos glissandos, assim como solos de sintetizador que tomam vantagem da ampla extensão do teclado.

O modelo de 88 teclas apresenta luxuosos painéis laterais em madeira e os modelos de 73 e 61 teclas oferecem um design completamente novo com curvas que sobem de baixo da unidade para as laterais, modeladas de acordo com o nome NAUTILUS: O submarino Nautilus e o molusco cephalopod. Todos estes elementos tornam o NAUTILUS um instrumento distinto no palco, repleto de personalidade.

Conjunto gratuito de softwares musicais

O NAUTILUS vem com uma diversa variedade de softwares musicais da iZotope, incluindo “Ozone Elements” que permite não somente criar músicas mas também masterizá-las usando AI, “Skoove” que ajuda você a aprimorar suas habilidades no teclado, DAW em software “Reason Lite”, assim como sintetizadores em software da KORG e de outras marcas.

Em outras palavras, no momento em que você coloca suas mãos neste instrumento, você tem uma variedade de ferramentas para ajudá-lo a levar sua música para o próximo nível.

Aplicativos para iPad/iPhone KORG Gadget 2 Le (aplicativo DAW de produção musical)

KORG Module (aplicativo módulo de som de piano/teclados)

Software for Mac/Windows

KORG Collection – M1 Le (módulo de som de sintetizador)

UVI Digital Synsations (módulo de som de sintetizador)

AAS Ultra Analog Session (módulo de som de sintetizador)

AAS Strum Session (módulo de som de violão)

AAS Lounge Lizard Session (módulo de som de piano elétrico)

Reason Studios Reason Lite (software DAW de produção musical)

Skoove três meses gratuitos de Skoove Premium (lições de piano online)

KORG Gadget 2 Le for Mac (software DAW de produção musical)

iZotope Ozone Elements (software de masterização de áudio)

Nove mecanismos de sintetizador unidos em um instrumento

O NAUTILUS abriga nove mecanismos distintos de sintetizador/som em um único instrumento musical integrado. Alocação dinâmica de vozes e novas tecnologias permitem que todos os mecanismos de som compartilhem uma plataforma de hardware estável e aprimorada. Os resultados são nada menos que espetaculares.

Gerador de som SGX-2 (Premium Piano)

Este gerador de som permite tocar os sons de pianos de concerto famosos como o German Piano, no qual os sons de ambiência podem ser livremente modificados; ou o piano de concerto Italian, cujo som está crescendo rapidamente em popularidade nos últimos anos. Estes pianos oferecem expressividade delicada para capturar cada nuança do piano acústico, com 12 camadas trocadas através de dinâmica, ressonância das cordas e mais.

* Ressonância de cordas

Com o pedal damper pressionado, todas as cordas do piano estão livres para ressonar. Quando uma tecla é tocada no piano, outras cordas com relação de afinação a tecla original podem começar a vibrar em ressonância por simpatia. O SGX-2 captura precisamente esta característica e recria esta ressonância de cordas por simpatia, adicionando um nível a mais de datelhes ao som de piano de concerto.

* Harmônicos de ressonância de cordas podem ser visualizados na tela de edição de extensão de cordas. Gerador de som EP-1 (MDS Electric Piano) Este gerador de som dedicado para pianos elétricos reproduz realisticamente sete diferentes pianos elétricos famosos, com a adição de um modelo antigo que apresenta características de distorção. A tecnologia MDS (Multi-Dimensional Synthesis) elimina as transições entre amostras trocadas através de dinâmica e elimina o comportamento não natural de amostras em loop. Respondendo suavemente as nuanças de toque do músico e permitindo que a performance alcance um clímax energético, este mecanismo modelado apresenta uma surpreendente extensão dinâmica que excede o que você pode esperar de um sistema de geração de som digital. Para cada um dos sete modelos diferentes, diferentes amplificadores, gabinetes, falantes e efeitos vintage são realisticamente simulados. Das amostras ao toque e aos efeitos, todos os aspectos que afetam o som são coordenados em um único pacote, tornando este o simulador de piano elétrico definitivo. Mecanismo de som de órgão Tone Wheel CX-3 O KORG CX-3 Combo Organ foi lançado em 1980. Amado por músicos ao redor do mundo, este clássico órgão reapareceu em 2000 como um novo produto com o mesmo nome, mas usando tecnologia mais recente. No NAUTILUS, o mecanismo CX-3 modela precisamente o clássico instrumento tone wheel. A tecnologia própria da KORG foi usada para reproduzir perfeitamente o amplificador valvulado e efeitos como Vibrato/Chorus. Atenção especial foi dada ao efeito de falantes giratórios, que permite escolher entre sete tipos diferentes, assim como usar o joystick do NAUTILUS em eixo Y para controlar a velocidade. Até mesmo a instabilidade, fold-back, vazamentos entre tone wheels e seus ruídos foram extensivamente analisados e recriados. Os sons de órgão ouvidos em performances lendárias – alguns recriados aqui pelos artistas originais – estão agora em suas mãos. Experimente estes clássicos sons de órgão, recriados para os dias atuais. Mecanismo de som PCM HD-1 (High Definition Synthesizer) HD significa “Gigh Definition” (alta definição), indicando o som superior do sistema HD-1, começando com os osciladores de reprodução de amostras de baixo aliasing próprios da KORG, filtros ressonantes de múltiplos modos e largura de banda completa e envelopes e LFOs extraordinariamente rápidos e suaves. O HD-1 é o mecanismo de som PCM mais poderoso da história da KORG, no qual a empresa aplicou todo o conhecimento em PCM acumulado desde o M1. Todos os aclamados sons PCM da KORG foram arduamente criados por técnicos especializados. Os dados que foram relutantemente omitidos de modelos anteriores devido a memória limitada foram agora chamados de volta para o serviço no NAUTILUS. A quantidade de memória de formas de onda sozinha pode rivalizar facilmente um mecanismo de som PCM inteiro. E a real diferença é o nível de qualidade completamente superior que você pode ouvir ao tocar estes instrumentos no NAUTILUS. Os técnicos mais refinados, trabalhando na mais avançada plataforma, procurando pela mais alta qualidade: este é o HD-1.

Mecanismo de som de modelagem analógica MS-20EX (Legacy Analog Collection)

Recheado com tecnologia de ponta, o NAUTILUS também respeita os clássicos. O KORG MS-20 apareceu primeiramente em 1978 e rapidamente cativou fãs por sua rica personalidade, definida por um som espesso e sólido, filtros agressivos e capacidade de encaminhamento de sinal, proporcionando possibilidades sonoras infinitas. Usando CMT (Component Modeling Technology) da KORG, o MS20EX reproduz fielmente o MS-20, expandindo dramaticamente a funcionalidade de seu painel de encaminhamento de sinal. Module filtros com osciladores em razão de áudio, transforme entradas de áudio em sinais de controle, controle todos os knobs originais com fontes de modulação incluindo envelopes, LFOs e controles em tempo real adicionais. É o sonho do sintesista. E, claro, a versão MS-20 no NAUTILUS é polifônica!

Mecanismo de modelagem analógica PolysixEX (Legacy Analog Collection)

O Polysix apareceu originalmente em 2981, oferecendo polifonia de seis vozes e memória de programas por um preço muito competitivo. Com seu filtro auto-oscilante do tipo four-pole, oscilador e sub-oscilador suaves, além de um envolvente efeito Chorus/Ensemble, o PolysixEX estende as habilidades do modelo original de muitas maneiras criativas. Seus sons de strings e pads, uma marca evidente do Polysix, são de valor inestimável quando você precisa de timbres do início dos anos 1980. O classico arpeggiador integrado no Polysix original também está disponível. Como bônus, o PolysixEX é capaz de polifonia extremamente estendida.

Mecanismo de som de modelagem analógica de alta definição AL-1 (Analog Synthesizer)

Recheado de funções, o Al-1 é o mesmo mecanismo de modelagem analógica premiado que apareceu originalmente no KORG OASYS Open Architecture Synthesis Studio em 2005. Eliminando completamente ruídos de aliasing para proporcionar um som analógico fascinante, este mecanismo de som usa formas de onda de oscilador e morphing de filtro para gerar novos sons que não eram possíveis em sintetizadores analógicos do passado.

Mecanismo de som de síntese VPM/FM MOD-7 (Waveshaping VPM Synthesizer)

Este mecanismo de som usa síntese VPM baseada na tecnologia VPM (Variable Phase Modulation) que energizou dois instrumentos clássicos, o Prophecy de 1995 e o Z1 de 1997, adicionando ainda reprodução de amostras PCM, filtros de múltiplos modos e entrada externa para criar um sintetizador semi-modular com caminho de sinal livremente endereçável. Combine a tecnologia Variable Phase Modulation (VPM) destes clássicos, adicione wave-shaping e ring modulation, misture algumas amostras PCM, adicione processamento de síntese subtrativa e um sistema de encaminhamento de sinal modular e você tem o MOD-7.

Excepcionalmente versátil, este sistema oferece de tudo, de clássicos sons de sintetizadores FM (incluindo a habilidade de importar sons de sintetizadores FM vintage) a paisagens sonoras rítmicas, pads envolventes, etc.

Mecanismo de som de modelagem física STR-1 (Plucked Strings)

Baseado no conhecimento de modelagem física desenvolvido pela KORG ao longo de muitos anos, este mecanismo de som de modelagem física de cordas percutidas/palhetadas toma vantagem de tecnologia de ponta. Este mecanismo brilha ao reproduzir sons cujo timbre responde ao seu toque de maneiras difíceis de serem reproduzidas a partir de um mecanismo de som PCM: violões, guitarras, cravo, clavinet, harpa, sinos e instrumentos étnicos. O mecanismo vai ainda mais além, permitindo sintetizar e modificar sons que não existem no mundo real. Este é o mecanismo de som do futuro, que permite ao sintesista programador construir novos sons.

Orçamento

Oferecemos orçamentos rápidos e sem custo, pois sabemos que o seu evento não pode aguardar!

Orçamentos nos menores prazos do mercado:

Compreendemos a importância que seu equipamento tem para o sucesso do seu evento ou show. No entanto, identificar os motivos de um defeito em equipamentos de alta tecnologia pode ser uma tarefa complexa e demorada. Para garantir um conserto rápido e eficiente, nossa equipe de técnicos experientes e treinados pelos fabricantes realiza uma avaliação precisa dentro de um dos prazos mais curtos do mercado. Uma vez aprovado o orçamento, o prazo para concluir o reparo do seu equipamento é curto. Caso opte por não prosseguir com o conserto, pedimos que nos contate por meio de nossos canais e nos informe o motivo da recusa. Pedimos o prazo de um dia útil para fecharmos o equipamento para fazer a devolução.

Orçamento gratuito:

Ao contrário de outras empresas do setor, na Tectrônica não cobramos pela realização do orçamento. É uma honra para nós que você confie em nosso trabalho e, como forma de agradecimento, oferecemos a você a avaliação sem custo. Além disso, dispomos de diversas opções de pagamento, com parcelamentos e prazos que facilitam e se encaixam no seu orçamento. Para enviar seu equipamento para avaliação, basta clicar aqui.

Peças originais em estoque:

A Tectrônica dedica-se exclusivamente à utilização de peças originais e novas importadas diretamente dos fabricantes. É verdade que essa escolha pode aumentar ligeiramente os custos em comparação com fornecedores que utilizam peças remanufaturadas e nacionais. Entretanto, a qualidade e a confiabilidade das peças importadas são incomparáveis, garantindo uma probabilidade ínfima de reincidência de problemas e total compatibilidade com o equipamento em questão.

Garantia

A Tectrônica oferece assistência técnica para em equipamentos em garantia que apresentem defeitos de fabricação, desde que cumpram os seguintes requisitos:

Prazo de atendimento:

A Tectrônica estabelece um prazo de 5 dias para o atendimento em garantia, no entanto, pode haver variações em função da disponibilidade das peças em estoque. Devido ao nosso compromisso de utilizar exclusivamente peças originais fornecidas diretamente pelos fabricantes, eventualmente, pode ocorrer um pequeno atraso na entrega dessas peças em virtude de questões relacionadas ao frete, desembaraço aduaneiro, entre outras. Em tais circunstâncias, nossos clientes são informados com antecedência e o caso passa a ser tratado como alta prioridade, embora esses atrasos sejam raros. Como resultado, o prazo de manutenção pode ser estendido além do tempo mencionado, mas fazemos todos os esforços possíveis para minimizar situações como essa.

Envio de Equipamento

Saiba como enviar seu equipamento para conserto dentro ou fora de garantia seguindo os passos abaixo.

Pessoa Física:

Envio pelos correios: Faça uma declaração com nome, endereço, telefone, CPF, RG, descrição do defeito do equipamento, cópia da nota de compra, finalidade do transporte: REMESSA PARA CONSERTO e informe o valor estimado em reais (R$) do equipamento.

ATENÇÃO: O seu produto deve ser enviado por SEDEX ou PAC com SEGURO.

Envio por transportadora: Procure a Secretaria da Receita Estadual em sua cidade e solicite uma nota avulsa. Natureza da Operação - Remessa para conserto.

Pessoa jurídica:

Emitir nota fiscal como Remessa para conserto para o endereço abaixo. Informar nome, telefone, e-mail, endereço e defeito apresentado pelo equipamento. Se for produto de loja/revendedor, informe número de série e número de unidade do equipamento.

Dados do destinatário (ENDEREÇO TECTRÔNICA):

Tectrônica Com. de Comp. Eletrônicos e Serviços Ltda - EPP
R. Carlos Camargo Aranha, 12 - Jd. São Paulo - 02039-090 - São Paulo - SP.
CNPJ: 54.749.767/0001-47 Inscrição Estadual: 148342533116

INFORMAÇÃO ABAIXO SOMENTE PARA PESSOAS JURÍDICAS

CFOP: 5915 (Mercadorias enviadas do estado de São Paulo)
CFOP: 6915 (Mercadorias enviadas de outros estados)

Frete:

Os fretes de envio e de retorno são por conta do proprietário do equipamento.

O frete deve ser pago pelo remetente e na Nota Fiscal deve ser sinalizado FRETE POR CONTA DO EMITENTE. Os equipamentos enviados com Notas Fiscais endereçadas à Pride Music, à Royal Music ou à Tectrônica com FRETE POR CONTA DO DESTINATÁRIO, não serão aceitos.

Em uma eventual necessidade e/ou possibilidade, você pode trazer pessoalmente o seu equipamento para conserto:

Tectrônica: R. Carlos Camargo Aranha, 12 - Jd. São Paulo - 02039-090 - São Paulo - SP. Para mais informação, consulte a sessão Localização.

Alteração de Status do Orçamento

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