Blog

Últimas Novidades

Marshall lança Studio JTM em homenagem aos 100 anos de Jim Marshall

Comemorando os 100 anos de Jim Marshall, a empresa apresenta os amplificadores Studio JTM, uma ode ao JTM45 original que Jim e Terry Marshall criaram em 1962.

Feito à mão pela equipe da fábrica em Bletchley, Reino Unido, o Studio JTM oferece o som pelo qual a marca Marshall é famosa em um pacote mais compacto e leve.

Reproduzindo os lendários tons quentes e suaves do Marshall JTM original, a linha Studio JTM oferece a capacidade de alternar entre 20W e 5W com o toque de um botão, seja tocando em casa ou no palco. O Studio JTM está disponível como cabeçote ou combo de 20W.

Som icônico em um tamanho compacto

O Studio JTM recria meticulosamente os tons lendários do JTM original de renome mundial, agora em um tamanho compacto que facilita as viagens e apresentações. Ele oferece uma combinação de clean e crunch, os mesmos tons que levaram Marshall à vanguarda do rock ‘n’ roll nos anos 1960.

Feito à mão no Reino Unido

Habilmente feito na fábrica localizada em Bletchley, Inglaterra, o Studio JTM captura o espírito da empresa e é estilizado com toques clássicos da Marshall, incluindo um logotipo de “caixão” de metal sólido e detalhes dourados que datam da década de 1960.

Tom vintage

A linha apresenta os alto-falantes clássicos G12M-65 Creamback da Celestion, desenvolvidos pela primeira vez em meados da década de 1960. Com uma herança tão rica, não é nenhuma surpresa que o JTM teve uma série de proprietários famosos, incluindo pioneiros como Jimi Hendrix, Angus Young e Gary Moore.

Para os músicos de hoje

Com detalhes recém-adicionados, o Studio JTM foi atualizado até os dias de hoje, completo com FX Loop e saída DI. Os músicos também podem pular canais como um profissional com um cabo patch para misturar entre tons normais e agudos altos, assim como no JTM original.

Tecnologia de redução de energia

Este amplificador foi projetado para se adaptar a qualquer situação usando tecnologia de redução de potência integrada. Você pode alternar entre 20W e 5W com o toque de um botão.

Orçamento

Oferecemos orçamentos rápidos e sem custo, pois sabemos que o seu evento não pode aguardar!

Orçamentos nos menores prazos do mercado:

Compreendemos a importância que seu equipamento tem para o sucesso do seu evento ou show. No entanto, identificar os motivos de um defeito em equipamentos de alta tecnologia pode ser uma tarefa complexa e demorada. Para garantir um conserto rápido e eficiente, nossa equipe de técnicos experientes e treinados pelos fabricantes realiza uma avaliação precisa dentro de um dos prazos mais curtos do mercado. Uma vez aprovado o orçamento, o prazo para concluir o reparo do seu equipamento é curto. Caso opte por não prosseguir com o conserto, pedimos que nos contate por meio de nossos canais e nos informe o motivo da recusa. Pedimos o prazo de um dia útil para fecharmos o equipamento para fazer a devolução.

Orçamento gratuito:

Ao contrário de outras empresas do setor, na Tectrônica não cobramos pela realização do orçamento. É uma honra para nós que você confie em nosso trabalho e, como forma de agradecimento, oferecemos a você a avaliação sem custo. Além disso, dispomos de diversas opções de pagamento, com parcelamentos e prazos que facilitam e se encaixam no seu orçamento. Para enviar seu equipamento para avaliação, basta clicar aqui.

Peças originais em estoque:

A Tectrônica dedica-se exclusivamente à utilização de peças originais e novas importadas diretamente dos fabricantes. É verdade que essa escolha pode aumentar ligeiramente os custos em comparação com fornecedores que utilizam peças remanufaturadas e nacionais. Entretanto, a qualidade e a confiabilidade das peças importadas são incomparáveis, garantindo uma probabilidade ínfima de reincidência de problemas e total compatibilidade com o equipamento em questão.

Garantia

A Tectrônica oferece assistência técnica para em equipamentos em garantia que apresentem defeitos de fabricação, desde que cumpram os seguintes requisitos:

Prazo de atendimento:

A Tectrônica estabelece um prazo de 5 dias para o atendimento em garantia, no entanto, pode haver variações em função da disponibilidade das peças em estoque. Devido ao nosso compromisso de utilizar exclusivamente peças originais fornecidas diretamente pelos fabricantes, eventualmente, pode ocorrer um pequeno atraso na entrega dessas peças em virtude de questões relacionadas ao frete, desembaraço aduaneiro, entre outras. Em tais circunstâncias, nossos clientes são informados com antecedência e o caso passa a ser tratado como alta prioridade, embora esses atrasos sejam raros. Como resultado, o prazo de manutenção pode ser estendido além do tempo mencionado, mas fazemos todos os esforços possíveis para minimizar situações como essa.

Envio de Equipamento

Saiba como enviar seu equipamento para conserto dentro ou fora de garantia seguindo os passos abaixo.

Pessoa Física:

Envio pelos correios: Faça uma declaração com nome, endereço, telefone, CPF, RG, descrição do defeito do equipamento, cópia da nota de compra, finalidade do transporte: REMESSA PARA CONSERTO e informe o valor estimado em reais (R$) do equipamento.

ATENÇÃO: O seu produto deve ser enviado por SEDEX ou PAC com SEGURO.

Envio por transportadora: Procure a Secretaria da Receita Estadual em sua cidade e solicite uma nota avulsa. Natureza da Operação - Remessa para conserto.

Pessoa jurídica:

Emitir nota fiscal como Remessa para conserto para o endereço abaixo. Informar nome, telefone, e-mail, endereço e defeito apresentado pelo equipamento. Se for produto de loja/revendedor, informe número de série e número de unidade do equipamento.

Dados do destinatário (ENDEREÇO TECTRÔNICA):

Tectrônica Com. de Comp. Eletrônicos e Serviços Ltda - EPP
R. Carlos Camargo Aranha, 12 - Jd. São Paulo - 02039-090 - São Paulo - SP.
CNPJ: 54.749.767/0001-47 Inscrição Estadual: 148342533116

INFORMAÇÃO ABAIXO SOMENTE PARA PESSOAS JURÍDICAS

CFOP: 5915 (Mercadorias enviadas do estado de São Paulo)
CFOP: 6915 (Mercadorias enviadas de outros estados)

Frete:

Os fretes de envio e de retorno são por conta do proprietário do equipamento.

O frete deve ser pago pelo remetente e na Nota Fiscal deve ser sinalizado FRETE POR CONTA DO EMITENTE. Os equipamentos enviados com Notas Fiscais endereçadas à Pride Music, à Royal Music ou à Tectrônica com FRETE POR CONTA DO DESTINATÁRIO, não serão aceitos.

Em uma eventual necessidade e/ou possibilidade, você pode trazer pessoalmente o seu equipamento para conserto:

Tectrônica: R. Carlos Camargo Aranha, 12 - Jd. São Paulo - 02039-090 - São Paulo - SP. Para mais informação, consulte a sessão Localização.

Alteração de Status do Orçamento

Status
OS
Maximum file size: 3 GB
Link de Pagamento
Informe o link completo da gerenciadora de pagamento
Código de Rastreio
Descrição do Reparo