Fundada em 20 de Agosto de 1985, há mais de 35 anos, na Rua Joaquim de Almeida, no bairro de Mirandópolis em São Paulo,
a Tectrônica tinha como especialidade inicial a manutenção e reparos de equipamentos eletrônicos de diversas marcas, tanto para uso profissional como doméstico. Naquela época, os equipamentos em destaque eram outros, como o Video-Cassete, VHS, BETAMAX, computadores IBM PC XT, os telefones sem fio VHF, toca-discos e etc.
Em 1995, a Tectrônica iniciou uma parceria com a Pride Music Comércio e Importação de Instrumentos Musicais, tornando-se a primeira Assistência Técnica Autorizada da marca ENSONIQ, que produzia teclados digitais muito aclamados.
Logo após, foram adicionadas à lista de marcas atendidas pela Tectrônica, outras gigantes como Marshall, Digitech, Fender, JBL, Electro Voice, Mackie, Klark Technic, Midas, Gallien-Kruegger, Genelec e QSC. Em 1998, a Tectrônica conquistou o título de Serviço Autorizado Shure, o que representou uma grande conquista, pois passou a prestar serviços para uma das maiores marcas de microfones e sistemas sem fio do mundo.
Em 2000, foi a vez da Korg, uma das mais respeitadas e admiradas marcas de teclados e pianos digitais do mercado, que se tornou mais uma vez, Serviço Autorizado. A parceria de sucesso entre a Tectrônica e a Pride Music continua integrando cada vez mais os usuários aos equipamentos, aliando a experiência da Tectrônica com as inovações tecnológicas dos principais fabricantes de equipamentos relacionados à música e ao entretenimento.
Atualmente, a Tectrônica é Assistência Técnica Autorizada de todas as marcas importadas pela Pride Music, prestando suporte técnico a mais de vinte postos de serviços integrados à rede de assistências técnicas da Pride Music, distribuídos nas principais cidades do Brasil, levando qualidade e excelência no reparo de instrumentos musicais.
Missão
Nosso compromisso é criar uma relação de confiança com nossos clientes, por meio de tecnologia, serviços diferenciados e profissionais capacitados. Nos dedicamos a restaurar equipamentos às suas características originais, utilizando apenas peças originais e seguindo rigorosamente os procedimentos dos fabricantes.
Visão
Buscamos ser uma empresa de referência em tecnologia, serviços, atendimento e relacionamento. Queremos ser reconhecidos como uma organização que contribui para o crescimento de nossos clientes e do setor em que atuamos.
Valores
Valorizamos o respeito pelas pessoas, a ética, o desempenho, a transparência nas relações comerciais, a honestidade, a integridade e a qualidade. Estes são os princípios que orientam todas as nossas ações e decisões.
Orçamento
Oferecemos orçamentos rápidos e sem custo, pois sabemos que o seu evento não pode aguardar!
Orçamentos nos menores prazos do mercado:
Compreendemos a importância que seu equipamento tem para o sucesso do seu evento ou show. No entanto, identificar os motivos de um defeito em equipamentos de alta tecnologia pode ser uma tarefa complexa e demorada. Para garantir um conserto rápido e eficiente, nossa equipe de técnicos experientes e treinados pelos fabricantes realiza uma avaliação precisa dentro de um dos prazos mais curtos do mercado. Uma vez aprovado o orçamento, o prazo para concluir o reparo do seu equipamento é curto. Caso opte por não prosseguir com o conserto, pedimos que nos contate por meio de nossos canais e nos informe o motivo da recusa. Pedimos o prazo de um dia útil para fecharmos o equipamento para fazer a devolução.
Orçamento gratuito:
Ao contrário de outras empresas do setor, na Tectrônica não cobramos pela realização do orçamento. É uma honra para nós que você confie em nosso trabalho e, como forma de agradecimento, oferecemos a você a avaliação sem custo. Além disso, dispomos de diversas opções de pagamento, com parcelamentos e prazos que facilitam e se encaixam no seu orçamento. Para enviar seu equipamento para avaliação, basta clicar aqui.
Peças originais em estoque:
A Tectrônica dedica-se exclusivamente à utilização de peças originais e novas importadas diretamente dos fabricantes. É verdade que essa escolha pode aumentar ligeiramente os custos em comparação com fornecedores que utilizam peças remanufaturadas e nacionais. Entretanto, a qualidade e a confiabilidade das peças importadas são incomparáveis, garantindo uma probabilidade ínfima de reincidência de problemas e total compatibilidade com o equipamento em questão.
Garantia
A Tectrônica oferece assistência técnica para em equipamentos em garantia que apresentem defeitos de fabricação, desde que cumpram os seguintes requisitos:
Ter sido importado pela Pride Music ou Royal Music e ter sido comprado em Revendedor Pride Music ou Royal Music
Possuir Nota Fiscal de compra original
Estar dentro do prazo legal de garantia determinado pelo fabricante
Possuir Certificado de Garantia e Etiqueta de Unidade Pride Music ou Royal Music.
Prazo de atendimento:
A Tectrônica estabelece um prazo de 5 dias para o atendimento em garantia, no entanto, pode haver variações em função da disponibilidade das peças em estoque.
Devido ao nosso compromisso de utilizar exclusivamente peças originais fornecidas diretamente pelos fabricantes, eventualmente, pode ocorrer um pequeno atraso na entrega dessas peças em virtude de questões relacionadas ao frete, desembaraço aduaneiro, entre outras. Em tais circunstâncias, nossos clientes são informados com antecedência e o caso passa a ser tratado como alta prioridade, embora esses atrasos sejam raros. Como resultado, o prazo de manutenção pode ser estendido além do tempo mencionado, mas fazemos todos os esforços possíveis para minimizar situações como essa.
Envio de Equipamento
Saiba como enviar seu equipamento para conserto dentro ou fora de garantia seguindo os passos abaixo.
Pessoa Física:
Envio pelos correios: Faça uma declaração com nome, endereço, telefone, CPF, RG, descrição do defeito do equipamento, cópia da nota de compra, finalidade do transporte: REMESSA PARA CONSERTO e informe o valor estimado em reais (R$) do equipamento.
ATENÇÃO: O seu produto deve ser enviado por SEDEX ou PAC com SEGURO.
Envio por transportadora: Procure a Secretaria da Receita Estadual em sua cidade e solicite uma nota avulsa. Natureza da Operação - Remessa para conserto.
Pessoa jurídica:
Emitir nota fiscal como Remessa para conserto para o endereço abaixo. Informar nome, telefone, e-mail, endereço e defeito apresentado pelo equipamento. Se for produto de loja/revendedor, informe número de série e número de unidade do equipamento.
Dados do destinatário (ENDEREÇO TECTRÔNICA):
Tectrônica Com. de Comp. Eletrônicos e Serviços Ltda - EPP
R. Carlos Camargo Aranha, 12 - Jd. São Paulo - 02039-090 - São Paulo - SP.
CNPJ: 54.749.767/0001-47 Inscrição Estadual: 148342533116
INFORMAÇÃO ABAIXO SOMENTE PARA PESSOAS JURÍDICAS
CFOP: 5915 (Mercadorias enviadas do estado de São Paulo)
CFOP: 6915 (Mercadorias enviadas de outros estados)
Frete:
Os fretes de envio e de retorno são por conta do proprietário do equipamento.
O frete deve ser pago pelo remetente e na Nota Fiscal deve ser sinalizado FRETE POR CONTA DO EMITENTE. Os equipamentos enviados com Notas Fiscais endereçadas à Pride Music, à Royal Music ou à Tectrônica com FRETE POR CONTA DO DESTINATÁRIO, não serão aceitos.
Em uma eventual necessidade e/ou possibilidade, você pode trazer pessoalmente o seu equipamento para conserto:
Tectrônica: R. Carlos Camargo Aranha, 12 - Jd. São Paulo - 02039-090 - São Paulo - SP. Para mais informação, consulte a sessão Localização.