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Primeira Flagship Store da Casio na Made in Brazil Moema

A Made in Brazil de Moema contém o primeiro espaço Flagship Store da Casio com o lema “criatividade e contribuição”. 

O ambiente minimalista e contemporâneo, com inspiração japonesa, deu destaque aos pianos e teclados, apresentou a essência da marca e surpreendeu músicos, influenciadores, arquitetos, decoradores e jornalistas e ainda contou com as apresentações dos Bruno Alves, Allen Lima e Amador Longhini Jr. no dia 25 de julho.

Saindo do convencional, a nova área de exposição e experiência com elementos orientais, tem como tema o washitsu, quartos em harmonia, como são conhecidos estes ambientes e utilizou como peça principal o shoji, que na arquitetura japonesa, são painéis ou portas de correr estruturados em quadriculados de madeira e preenchidos com papel. Apesar de delimitar as áreas, através da transparência, as divisórias ainda são capazes de conectar o ambiente com muita sutileza.  Outro elemento marcante no espaço é também o bambu, símbolo nipônico de força, flexibilidade e resistência. 

“Cada detalhe foi idealizado para proporcionar a individualidade em experimentar cada instrumento de forma única, seja iniciante, intermediário ou profissional, de uma forma intuitiva e acessível. O projeto, que iniciou em 2019, foi idealizado para harmonizar o instrumento com todos os lares”, completou Ayako Masuda, coordenadora de Planejamento da Casio Teclados. 

Desenvolvido pela arquiteta Renata Spinelli o conceito intuitivo, acessível e minimalista, teve desafios como trazer a sensação de luz natural para o espaço, tão presente nas casas orientais. “Foi algo inusitado. Quem entra nas lojas de música está acostumado com ambientes escuros e sempre utilizando os tons de preto como principal elemento. Utilizamos também este conceito japonês da circulação e reproduzimos através de leds, a iluminação natural para dar destaque e transparência”, completa.  

Espaço dedicado

Samuel Cimirro, Diretor Executivo Casio Brasil, conta que o sonho começou em 2020 em uma conversa informal sobre a mudança do consumidor durante a pandemia. “Estamos atentos ao mercado, mas é primordial estar conectado com as necessidades dos instrumentistas. Esse projeto modifica esta estética das lojas e faz com que o cliente visualize cada teclado, cada piano em uma experiência única”, destaca.

Ronaldo de Souza, diretor geral da Made in Brazil, conta que, assim como a Casio, constantemente a loja busca a inovação. Com mais de 30 anos no mercado, foi pioneira em separar os instrumentos por departamentos, inserir lojas em shoppings e sempre facilitar a comunicação entre consumidor e produto, levando em consideração as regionalidades.

 “A pandemia trouxe mais uma mudança no cenário. As pessoas voltaram a tocar, outras aprenderam um novo instrumento. A Casio, mais uma vez como grande parceira, observou essa mudança e com a inspiração faça música em qualquer lugar, em qualquer circunstância, inseriu de uma forma harmônica o instrumento com a casa, o apartamento o estúdio e o estilo de vida. Essa mudança veio após o lançamento do PX7000, um piano que não fica virado para parede e traz mais uma vez um conceito, fora do tradicional, que faz parte do estilo de vida em um novo movimento. Tudo está conectado para se divertir”, finaliza.

Orçamento

Oferecemos orçamentos rápidos e sem custo, pois sabemos que o seu evento não pode aguardar!

Orçamentos nos menores prazos do mercado:

Compreendemos a importância que seu equipamento tem para o sucesso do seu evento ou show. No entanto, identificar os motivos de um defeito em equipamentos de alta tecnologia pode ser uma tarefa complexa e demorada. Para garantir um conserto rápido e eficiente, nossa equipe de técnicos experientes e treinados pelos fabricantes realiza uma avaliação precisa dentro de um dos prazos mais curtos do mercado. Uma vez aprovado o orçamento, o prazo para concluir o reparo do seu equipamento é curto. Caso opte por não prosseguir com o conserto, pedimos que nos contate por meio de nossos canais e nos informe o motivo da recusa. Pedimos o prazo de um dia útil para fecharmos o equipamento para fazer a devolução.

Orçamento gratuito:

Ao contrário de outras empresas do setor, na Tectrônica não cobramos pela realização do orçamento. É uma honra para nós que você confie em nosso trabalho e, como forma de agradecimento, oferecemos a você a avaliação sem custo. Além disso, dispomos de diversas opções de pagamento, com parcelamentos e prazos que facilitam e se encaixam no seu orçamento. Para enviar seu equipamento para avaliação, basta clicar aqui.

Peças originais em estoque:

A Tectrônica dedica-se exclusivamente à utilização de peças originais e novas importadas diretamente dos fabricantes. É verdade que essa escolha pode aumentar ligeiramente os custos em comparação com fornecedores que utilizam peças remanufaturadas e nacionais. Entretanto, a qualidade e a confiabilidade das peças importadas são incomparáveis, garantindo uma probabilidade ínfima de reincidência de problemas e total compatibilidade com o equipamento em questão.

Garantia

A Tectrônica oferece assistência técnica para em equipamentos em garantia que apresentem defeitos de fabricação, desde que cumpram os seguintes requisitos:

Prazo de atendimento:

A Tectrônica estabelece um prazo de 5 dias para o atendimento em garantia, no entanto, pode haver variações em função da disponibilidade das peças em estoque. Devido ao nosso compromisso de utilizar exclusivamente peças originais fornecidas diretamente pelos fabricantes, eventualmente, pode ocorrer um pequeno atraso na entrega dessas peças em virtude de questões relacionadas ao frete, desembaraço aduaneiro, entre outras. Em tais circunstâncias, nossos clientes são informados com antecedência e o caso passa a ser tratado como alta prioridade, embora esses atrasos sejam raros. Como resultado, o prazo de manutenção pode ser estendido além do tempo mencionado, mas fazemos todos os esforços possíveis para minimizar situações como essa.

Envio de Equipamento

Saiba como enviar seu equipamento para conserto dentro ou fora de garantia seguindo os passos abaixo.

Pessoa Física:

Envio pelos correios: Faça uma declaração com nome, endereço, telefone, CPF, RG, descrição do defeito do equipamento, cópia da nota de compra, finalidade do transporte: REMESSA PARA CONSERTO e informe o valor estimado em reais (R$) do equipamento.

ATENÇÃO: O seu produto deve ser enviado por SEDEX ou PAC com SEGURO.

Envio por transportadora: Procure a Secretaria da Receita Estadual em sua cidade e solicite uma nota avulsa. Natureza da Operação - Remessa para conserto.

Pessoa jurídica:

Emitir nota fiscal como Remessa para conserto para o endereço abaixo. Informar nome, telefone, e-mail, endereço e defeito apresentado pelo equipamento. Se for produto de loja/revendedor, informe número de série e número de unidade do equipamento.

Dados do destinatário (ENDEREÇO TECTRÔNICA):

Tectrônica Com. de Comp. Eletrônicos e Serviços Ltda - EPP
R. Carlos Camargo Aranha, 12 - Jd. São Paulo - 02039-090 - São Paulo - SP.
CNPJ: 54.749.767/0001-47 Inscrição Estadual: 148342533116

INFORMAÇÃO ABAIXO SOMENTE PARA PESSOAS JURÍDICAS

CFOP: 5915 (Mercadorias enviadas do estado de São Paulo)
CFOP: 6915 (Mercadorias enviadas de outros estados)

Frete:

Os fretes de envio e de retorno são por conta do proprietário do equipamento.

O frete deve ser pago pelo remetente e na Nota Fiscal deve ser sinalizado FRETE POR CONTA DO EMITENTE. Os equipamentos enviados com Notas Fiscais endereçadas à Pride Music, à Royal Music ou à Tectrônica com FRETE POR CONTA DO DESTINATÁRIO, não serão aceitos.

Em uma eventual necessidade e/ou possibilidade, você pode trazer pessoalmente o seu equipamento para conserto:

Tectrônica: R. Carlos Camargo Aranha, 12 - Jd. São Paulo - 02039-090 - São Paulo - SP. Para mais informação, consulte a sessão Localização.

Alteração de Status do Orçamento

Status
OS
Maximum file size: 3 GB
Link de Pagamento
Informe o link completo da gerenciadora de pagamento
Código de Rastreio
Descrição do Reparo