Política de Pagamento

A Política de Pagamento constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso deste Site. Em caso de conflito entre as disposições de ambos os documentos, prevalecerá o que estiver estabelecido no mais específico.

1. MEIO DE PAGAMENTO

1.1. Cartão de Crédito

1.1.1. O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Dinners e American Express®.

1.1.2. O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.

1.2. Boleto Bancário

1.2.1. O prazo do boleto bancário é de 2 (dois) dias corridos e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da compra realizada.

1.2.2. A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.

1.2.3. Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação de recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do cheque.

1.2.4. O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pelo Tectrônica.

1.2.5. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.

1.3. Depósito ou transferência bancária

1.3.1. Para depósitos efetuados em caixas eletrônicos, o prazo de compensação do pagamento pode chegar a 72 horas úteis.

1.3.2. A fim de podermos localizar o seu depósito, é imprescindível que o comprovante seja enviado para o e-mail atendimento@tectronica.com.br, informando o número do pedido.

1.3.3. O prazo de entrega começará a contar a partir do momento que o pagamento foi localizado e compensado.

1.3.4. O cliente pode também optar por efetuar uma transferência diretamente para nossa conta. Os dados para depósito são informados na finalização do pedido.

2. Orçamento

2.1. A Tectrônica disponibiliza uma página descritiva com o status do orçamento da avaliação do seu aparelho, com informações relativas à característica, composição, eventual risco à saúde e segurança, origem, disponibilidade em estoque de peças para reposição e/ou venda, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.

2.2. Após aprovar o orçamento o Cliente será direcionado para a área de aprovação e poderá visualizar: o produto, o orçamento, o serviço, bem como calcular o frete. Após visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento, assim como aprovar a execução do serviço. Navegue em nossos , com uma variedade de opções para todos os gostos e orçamentos, disponíveis para compra online.

2.3. A Tectrônica, imediatamente, enviará um e-mail ao Cliente indicando o número do orçamento, o serviço, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.

2.4. Após a finalização da compra, por medida de segurança, a Tectrônica não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados cadastrais e data ou turno da entrega.

2.5. Serviços não serão realizados mediante pagamento via boleto, ou somente após compensação bancária.

2.6. Durante o processo de compra será informado uma estimativa de prazo para a entrega do produto considerando: o serviço, peças de troca ou reposição, e a distância entre nossa(s) loja(s) e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

2.7. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.

2.8. A escolha da transportadora é de responsabilidade exclusiva da Tectrônica.

3. Segurança do Pagamento

3.1. A compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo Cliente.

3.2. Em compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o Cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da compra.

3.3. Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade.

Orçamento

Oferecemos orçamentos rápidos e sem custo, pois sabemos que o seu evento não pode aguardar!

Orçamentos nos menores prazos do mercado:

Compreendemos a importância que seu equipamento tem para o sucesso do seu evento ou show. No entanto, identificar os motivos de um defeito em equipamentos de alta tecnologia pode ser uma tarefa complexa e demorada. Para garantir um conserto rápido e eficiente, nossa equipe de técnicos experientes e treinados pelos fabricantes realiza uma avaliação precisa dentro de um dos prazos mais curtos do mercado. Uma vez aprovado o orçamento, o prazo para concluir o reparo do seu equipamento é curto. Caso opte por não prosseguir com o conserto, pedimos que nos contate por meio de nossos canais e nos informe o motivo da recusa. Pedimos o prazo de um dia útil para fecharmos o equipamento para fazer a devolução.

Orçamento gratuito:

Ao contrário de outras empresas do setor, na Tectrônica não cobramos pela realização do orçamento. É uma honra para nós que você confie em nosso trabalho e, como forma de agradecimento, oferecemos a você a avaliação sem custo. Além disso, dispomos de diversas opções de pagamento, com parcelamentos e prazos que facilitam e se encaixam no seu orçamento. Para enviar seu equipamento para avaliação, basta clicar aqui.

Peças originais em estoque:

A Tectrônica dedica-se exclusivamente à utilização de peças originais e novas importadas diretamente dos fabricantes. É verdade que essa escolha pode aumentar ligeiramente os custos em comparação com fornecedores que utilizam peças remanufaturadas e nacionais. Entretanto, a qualidade e a confiabilidade das peças importadas são incomparáveis, garantindo uma probabilidade ínfima de reincidência de problemas e total compatibilidade com o equipamento em questão.

Garantia

A Tectrônica oferece assistência técnica para em equipamentos em garantia que apresentem defeitos de fabricação, desde que cumpram os seguintes requisitos:

Prazo de atendimento:

A Tectrônica estabelece um prazo de 5 dias para o atendimento em garantia, no entanto, pode haver variações em função da disponibilidade das peças em estoque. Devido ao nosso compromisso de utilizar exclusivamente peças originais fornecidas diretamente pelos fabricantes, eventualmente, pode ocorrer um pequeno atraso na entrega dessas peças em virtude de questões relacionadas ao frete, desembaraço aduaneiro, entre outras. Em tais circunstâncias, nossos clientes são informados com antecedência e o caso passa a ser tratado como alta prioridade, embora esses atrasos sejam raros. Como resultado, o prazo de manutenção pode ser estendido além do tempo mencionado, mas fazemos todos os esforços possíveis para minimizar situações como essa.

Envio de Equipamento

Saiba como enviar seu equipamento para conserto dentro ou fora de garantia seguindo os passos abaixo.

Pessoa Física:

Envio pelos correios: Faça uma declaração com nome, endereço, telefone, CPF, RG, descrição do defeito do equipamento, cópia da nota de compra, finalidade do transporte: REMESSA PARA CONSERTO e informe o valor estimado em reais (R$) do equipamento.

ATENÇÃO: O seu produto deve ser enviado por SEDEX ou PAC com SEGURO.

Envio por transportadora: Procure a Secretaria da Receita Estadual em sua cidade e solicite uma nota avulsa. Natureza da Operação - Remessa para conserto.

Pessoa jurídica:

Emitir nota fiscal como Remessa para conserto para o endereço abaixo. Informar nome, telefone, e-mail, endereço e defeito apresentado pelo equipamento. Se for produto de loja/revendedor, informe número de série e número de unidade do equipamento.

Dados do destinatário (ENDEREÇO TECTRÔNICA):

Tectrônica Com. de Comp. Eletrônicos e Serviços Ltda - EPP
R. Carlos Camargo Aranha, 12 - Jd. São Paulo - 02039-090 - São Paulo - SP.
CNPJ: 54.749.767/0001-47 Inscrição Estadual: 148342533116

INFORMAÇÃO ABAIXO SOMENTE PARA PESSOAS JURÍDICAS

CFOP: 5915 (Mercadorias enviadas do estado de São Paulo)
CFOP: 6915 (Mercadorias enviadas de outros estados)

Frete:

Os fretes de envio e de retorno são por conta do proprietário do equipamento.

O frete deve ser pago pelo remetente e na Nota Fiscal deve ser sinalizado FRETE POR CONTA DO EMITENTE. Os equipamentos enviados com Notas Fiscais endereçadas à Pride Music, à Royal Music ou à Tectrônica com FRETE POR CONTA DO DESTINATÁRIO, não serão aceitos.

Em uma eventual necessidade e/ou possibilidade, você pode trazer pessoalmente o seu equipamento para conserto:

Tectrônica: R. Carlos Camargo Aranha, 12 - Jd. São Paulo - 02039-090 - São Paulo - SP. Para mais informação, consulte a sessão Localização.

Alteração de Status do Orçamento

Status
OS
Maximum file size: 3 GB
Link de Pagamento
Informe o link completo da gerenciadora de pagamento
Código de Rastreio
Descrição do Reparo