Atendimento em Garantia
Seu equipamento novo de novo no menor tempo possível!

A Tectrônica realiza a manutenção em garantia em equipamentos com defeitos de fabricação que atendam os requisitos abaixo:

Importante: especificamente no caso da marca Audio-Technica, a Tectrônica é Assistência Técnica Autorizada apenas para equipamentos da linha de Audio-Profissional.

Prezados usuários de produtos Shure,

Por determinação da Shure do Brasil, os produtos defeituosos que estejam dentro do período de dois anos da Garantia Shure, deverão ser encaminhados ao endereço abaixo:

Tele-Ponto LTDA. Rua Antonina, 197 - 09210-330 - SANTO ANDRÉ – SP
oficina@teleponto.com.br / www.shurebrasil.com

PRAZO DE ATENDIMENTO

O prazo do atendimento em garantia é de 5 dias, porém pode variar conforme a disponibilidade das peças em estoque.
Por trabalharmos exclusivamente com peças originais fornecidas pelos próprios fabricantes, eventualmente pode haver um pequeno atraso na entrega dessas peças por problemas de frete, desembaraço aduaneiro etc. Isso pode levar a um prazo de manutenção um pouco maior do que o informado aqui. Como esse atraso ocorre em casos raros, os clientes são informados com antecedência e o caso passa a ser tratado como alta prioridade.

ENVIO DE EQUIPAMENTO

Para enviar seu equipamento em garantia para conserto, siga os precedimentos descritos aqui.